ROADMAPPING
Uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias
Tenha acesso à seções do livro de roadmapping no Google Books. Clique na imagem para acessar.
Clique na imagem para saiber mais sobre os professores atuantes em roadmapping e responsáveis pela elaboração do livro.
O livro "Roadmapping - Uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias" foi lançado em novembro de 2012 pelo Editora Campus-Elsevier, sendo pioneiro em trazer para a língua portuguesa informações sobre a abordagem do roadmapping.
Com uma proposta inovadora e mundialmente inédita, este livro apresenta a abordagem do roadmapping para aqueles que ainda não a conhecem e gostariam de aplicá-la em sua organização, como também descreve processos e ferramentas que podem contribuir com a melhoria dos resultados daqueles que já utilizam a abordagem.
O livro inclui os seguintes capítulos:
Capítulo 1 – Introdução ao roadmapping
Capítulo 2 – O processo de roadmapping
Capítulo 3 – Roadmapping para a definição de estratégias de inovação
Capítulo 4 – Roadmapping para o planejamento de produtos e tecnologia
Capítulo 5 – Enriquecendo o resultado do roadmapping